Após tantos anos vivenciando o ambiente corporativo, entre idas e vindas, projetos e desafios, erros e acertos, sendo protagonista ou expectador, vendo a atuação de profissionais e “apadrinhados”, tirei muitas lições e aprendi alguns caminhos que num 2º momento me trouxeram resultados MUITO melhores.

Eu ajudo você a identificar isso, trazendo à tona, para uma discussão profunda e assim podermos organizar de forma mais consistente seus passos nessa caminhada. Dentre algumas etapas, cito:

Entendimento da situação atual – dificuldades, crenças limitantes, aspirações e anseios

Aplicação da análise SWOT para discussão

Análises situacionais reais do dia a dia corporativo e suas consequências

Inteligência emocional – entendendo e usando a nosso favor

Discussão sobre modelos mentais e suas implicações

Planejamento e organização pessoal com foco na carreira

Procrastinação

Protagonismo Construção de plano de ação

Inteligência Política – a arte da sobrevivência

Planejamento de sessões modulares

Elaboração/revisão de currículo
Com base nas melhores práticas do mercado, tornando-o mais organizado, visual e atrativo para os recrutadores Perfil Linkedin
Revisão da página de perfil para trazer mais competitividade, utilizando o máximo dos recursos disponíveis