Após tantos anos vivenciando o ambiente corporativo, entre idas e vindas, projetos e desafios, erros e acertos, sendo protagonista ou expectador, vendo a atuação de profissionais e “apadrinhados”, tirei muitas lições e aprendi alguns caminhos que num 2º momento me trouxeram resultados MUITO melhores.
Eu ajudo você a identificar isso, trazendo à tona, para uma discussão profunda e assim podermos organizar de forma mais consistente seus passos nessa caminhada. Dentre algumas etapas, cito:
Entendimento da situação atual – dificuldades, crenças limitantes, aspirações e anseios
Aplicação da análise SWOT para discussão
Análises situacionais reais do dia a dia corporativo e suas consequências
Inteligência emocional – entendendo e usando a nosso favor
Discussão sobre modelos mentais e suas implicações
Planejamento e organização pessoal com foco na carreira
Procrastinação
Protagonismo Construção de plano de ação
Inteligência Política – a arte da sobrevivência
Planejamento de sessões modulares
Elaboração/revisão de currículo
Com base nas melhores práticas do mercado, tornando-o mais organizado, visual e atrativo para os recrutadores Perfil Linkedin
Revisão da página de perfil para trazer mais competitividade, utilizando o máximo dos recursos disponíveis
